segunda-feira, 29 de junho de 2009

Socialização dos blogs

Olá amigos!

Fiquei um tempo sem fazer postagens, mas estou voltando para falar da aula do dia 04 de junho. Confesso que estou um pouco atrasada, mas é porque o final do período está chegando e as coisas estão acumululando cada vez mais.

Bom, mas voltando à aula de Tae LP, no dia 04 de junho, o professor reservou o auditório da faculdade para que os alunos pudessem socializar o processo de construção do portfólio eletrônico.Eu estava bastante receosa com essa ideia, era uma mistura de medo com vergonha, mas no decorrer da aula eu fui me acalmando.

Toda turma participou e isso foi muito interessante pois pude notar que não era só eu que estava com certas dúvidas. Outro ponto bem legal foi que no decorrer da aula fomos trocando ideias e informações para nos ajudarmos.

Essa socialização me deixou mais confiante. Me mostrou que ter permanecido nessa disciplina foi a decisão mais acertada, pois por mais que encontre dificuldades ao longo do processo, eu estou conseguindo caminhar, e é isso que importa!

Logo logo voltarei para postar sobre as próximas aulas.

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário